24 de Outubro de 2012

Sefaz divulga Recuperar 2 no Sudoeste

Secretário da Fazenda, Simão Cirineu Dias, visita as Delegacias Regionais de Rio Verde e de Jataí

Com o objetivo de divulgar o Programa de Recuperação de Créditos da Fazenda Estadual (Recuperar 2), no Sudoeste do Estado, o secretário da Fazenda, Simão Cirineu Dias, visita as Delegacias Regionais de Rio Verde na quinta-feira, dia 25, e de Jataí na sexta-feira, dia 26. Na quinta-feira, a programação em Rio Verde tem início às 9 horas com visita à sede da delegacia fiscal. Às 10 horas, o anfitrião, delegado Fernando de Paula Bittencourt, apresenta uma radiografia sobre o trabalho que atende 17 municípios da região.

Em seguida, Simão Cirineu fará um balanço das contas estaduais e apresentará o Recuperar 2.  Às 11h30, o secretário recebe jornalistas para coletiva de imprensa. No mesmo horário, os superintendentes da Receita, Glaucus Moreira, e da Gestão, Planejamento e Finanças, Gleiva Isaac, falarão com servidores da delegacia. A agenda continua na parte da tarde. Às 14 horas, no auditório da Associação Comercial e Industrial de Rio Verde (ACIRV), no setor Jardim Marconal, Simão Cirineu se reúne com líderes empresariais e políticos.  O secretário falará sobre o Recuperar 2 e mostrará as vantagens que o Estado concede a quem pagar as dívidas de ICMS, ITCD e IPVA à vista, até 20 de novembro.

Na sexta-feira, dia 26, o secretário e equipe visitam a Delegacia Regional de Fiscalização de Jataí.  Às 9 horas, no Auditório da Associação Comercial e Industrial de Jataí (ACIJ),  está prevista a apresentação Recuperar  2  aos empresários e lideranças locais.  Às 11 horas, está marcada coletiva para imprensa. O anfitrião, delegado Wilson Pereira da Silva, fará apresentação do trabalho da delegacia que atende 11 municípios da região e o secretário vai apresentar balanço das contas estaduais aos servidores.

Desde o ano passado, o secretário visita as delegacias fiscais no interior para verificar como está funcionando o atendimento aos contribuintes. É o momento também de manter contato direto com os servidores. Assim, a agenda de visitas reserva espaço para os assuntos administrativos e para os temas de interesse dos contribuintes. O Sudoeste concentra grande parte da produção agropecuária goiana e tem se destacado como polo de atração de projetos agroindustriais.

Goiás Agora

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora