06 de Março de 2013

PSD faz encontro em Rio Verde

Evento acontece no sábado, 9, no Sindicato Rural

O PSD-GO realiza neste sábado, 9/3, mais um Encontro Regional do Partido. Desta vez, a região escolhida foi a Sudoeste e o evento será no Parque de Exposições de Rio Verde, a partir das 10 horas.

Coordenado pelo presidente estadual do PSD, deputado federal Vilmar Rocha, em conjunto com o deputado federal Heuler Cruvinel e o prefeito Juraci Martins, o Encontro do PSD em Rio Verde contará com as presenças do presidente nacional do partido, Gilberto Kassab; da senadora Kátia Abreu; do líder do PSD na Câmara, deputado federa Eduardo Sciarra; dos deputados federais e estaduais goianos, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças do partido na região. O governador Marconi Perillo também foi convidado e confirmou sua presença para os líderes do partido.

Durante o encontro em Rio Verde, as principais lideranças do PSD-GO irão avaliar o momento do partido e já começar a discutir questões relativas às eleições em 2014. O evento servirá também para ampliar o número de filiações e estimular candidaturas a deputado estadual e federal. “Nosso maior objetivo é formar uma chapa forte e competitiva para a Assembleia e a Câmara Federal”, afirma o presidente da legenda, deputado federal Vilmar Rocha. “Rio Verde é a quarta maior cidade do Estado e a maior cidade administrada pela base aliada. Além disso, está em uma região importante política e economicamente. Este encontro será importante para fortalecermos o PSD e começarmos a discutir os rumos do partido”, enfatiza o presidente.

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora