20 de Junho de 2016

Projeto de lei visa colaborar com associações beneficentes

PL 46 foi aprovado por unanimidade em primeira votação

Marcada pela apresentação de novos projetos, debate sobre documentos em pauta e votação de projetos em primeira e segunda votação, a sessão desta terça-feira (14) foi essencial para o desenvolvimento e discussão da pauta legislativa deste mês.

Destaque para o Projeto de Lei – PL 46/2016 que, em linhas gerais, autoriza o poder executivo realizar convênios com a Associação Beneficente André Luiz – ABAL e Associação Beneficente Auta de Souza – ABAS, com verbas anteriormente repassadas para a Associação Procáritas, que encerrou suas atividades.

O PL 46 foi aprovado por unanimidade em primeira votação. Os projetos votados nesta sessão continuam na pauta das próximas sessões, até que passem pelas duas votações e aprovação da redação final.

Devido à instauração de uma comissão para análise da Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO para 2017, as próximas Sessões Ordinárias de Junho foram adiadas para o dia 21 de julho, terça-feira, às 9h, no Palácio Iturival Nascimento. Veja as sessões anteriores na íntegra pelo nosso site.

Assessoria de Comunicação - Câmara Municipal de Rio Verde

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora