20 de Junho de 2012

Parceria forte

Sessões de junho na Câmara de Rio Verde teve grande número de projetos que partiram do Executivo aprovados

Diferente das sessões anteriores, a semana de sessões de junho teve como maior marca a apresentação e aprovação de mais projetos do Poder Executivo do que do Legislativo.

Isso, explica o presidente Elias Terra, se deve ao bom relacionamento e maior aproximação dos dois poderes.

Além da aprovação de projetos de doação de áreas para a instalação de empresas, foram aprovados vários  projetos do executivo e legislativo que visam  melhorias para a população rio-verdense.

Destaque também para o projeto que autoriza o município a adquirir imóveis localizados às margens dos córregos Barrinha e Sapo.

Essa autorização se torna necessária para que a Prefeitura possa seguir com as obras de canalização e urbanização, inclusive com a implantação de vias públicas.

Solicitando verbalmente um pedido para o Superintendente de Trânsito Jorge Coga, a vereadora Eliene Medeiros disse estar preocupada com o transito da Universidade de Rio Verde- Fesurv. “Está muito perigoso, os ônibus não obedecem às sinalizações, causando transtorno aos alunos,eu peço para o superintendente dar uma atenção para esse local”. Ressaltou Eliene.

Outra novidade, visando seguir prestando serviços à comunidade, a Câmara Municipal não terá recesso no mês de julho. O projeto é do vereador Cesinha, que teve seu projeto de redução das férias de 90 para 40 dias aprovado.

Encerrada a ultima sessão do mês de junho, o presidente Elias Terra em entrevista destacou que sua administração está a cada dia buscando atender a todos os anseios de Rio Verde. “A Câmara trabalha junto ao executivo, o que resulta muito mais benefícios para o nosso povo”.

Assessoria de Imprensa – Câmara Rio Verde

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora