18 de Novembro de 2015

Marconi lamenta crise e diz que vai voltar a investir em Cultura

Governador assegura que vai continuar priorizando investimentos na área

O governador Marconi Perillo (PSDB) garantiu que intensificará os investimentos em Cultura no Estado e continuará mantendo sua política de valorização da área em Goiás nos próximos três anos de gestão. A declaração foi dada na noite desta segunda-feira (16), durante discurso na solenidade de entrega do Troféu Jaburu, de Medalhas do Mérito Cultural e de Diplomas de Mérito Cultural a artistas que se destacaram em Goiás  no ano de 2015.

"Quero assegurar a todos que vamos continuar priorizando e com mais ênfase os próximos três anos", afirmou o governador, lembrando que sempre dedicou atenção especial ao setor cultural. "Nós todos estamos conscientes do valor e da importância da Cultura para nosso Estado e para o país. Foi assim em todos os outros governos e não será diferente neste", afiançou.

À plateia presente no Palácio da Música Belkiss Spencière, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, o governador lamentou o momento de crise porque passa o Brasil, mas assegurou que voltará a garantir recursos para a Cultura. "Espero que possamos fazer mais ainda pela Cultura. Esse ano foi um ano difícil, um ano de ajustes, um ano de crise para o país, e não dava para ser diferente em aqui. Goiás se diferencia economicamente dos outros estados, mas nós não vivemos em uma ilha. Por isso, todos tivemos de dar a nossa cota de sacrifício."

O Hoje

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora