24 de Agosto de 2015

Marconi fecha postos da Saneago em Anápolis

Servidores no município ficaram revoltados com governador

Na última quinta-feira, 20, foi realizada uma reunião com servidores da Saneago de Anápolis para comunicar o fechamento dos postos de atendimento na cidade. A medida revoltou os servidores efetivos, pois terão de ser relocados em outras áreas, além do impacto também no atendimento. À partir do dia 3 de setembro, os diversos serviços do órgão passarão para o Vapt-Vupt do AnaShopping. A medida faz parte da ofensiva do governador Marconi Perillo (PSDB) de terceirização do serviço público.

A direção da autarquia avisou os funcionários para não fazerem compromisso com as gratificações, pois  “novidades” virão em novembro, com a terceirização total dos atendimentos. A sede da Saneago em Anápolis realiza cerca de 300 atendimentos por dia, e a medida causará uma diminuição de 10 para apenas 4 atendentes, o que irá sobrecarregar os postos que funcionarão de forma reduzida no Vapt Vupt do Anashopping, com apenas dois guichês.

Além do prejuízo à população e total falta de publicidade às medidas, a forma de escolha dos servidores que irão permanecer no órgão não é nada republicana, já que a meritocracia que Marconi um dia disse ter implantado passou longe da Saneago. O mesmo será feito no restante do Estado. Cidade reduto do Marconismo, Anápolis, como se vê, também está no grupo dos agraciados pelo pacote de maldades do governador.

Goiás Real

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora