03 de Setembro de 2012

Liderança consolidada

Em evento realizado em Goiânia, o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, resgou elogios a Heuler Cruvinel

Durante a visita que fez a Goiás, o prefeito de São Paulo e presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, elogiou o deputado federal goiano, Heuler Cruvinel (PSD). “O Heuler  é uma das maiores revelações da política de Goiás e brasileira. Em pouco tempo, encontrou o seu espaço em Brasília, no Congresso Federal. Tem conseguido participar dos grandes debates que envolvem o futuro do país e desenhar projetos importantes, em especial, para Rio Verde e cidades vizinhas, que vão permitir um ritmo de desenvolvimento, que talvez a cidade e a região nunca tiveram em sua história”, disse Kassab, durante evento do PSD no Papillon Hotel, em Goiânia, no sábado, dia 1º/09.

Kassab esteve em Aparecida de Goiânia e em Goiânia participando de  atos políticos promovidos pelo PSD de apoio a candidatos do partido a prefeito e a vereador e também de campanha de aliados.  “Aqui em Goiás, o PSD tem muito de experiência, mas muito de juventude, quadros novos integrados com quadros mais experientes.Isso tem sido a nossa marca. Os outros partidos tem tido muita dificuldade na renovação. Esta é a razão do fortalecimento e do crescimento do PSD”, disse o prefeito Gilberto Kassab, em entrevista à imprensa.

Durante o evento no Papillon, o presidente do PSD em Goiás, deputado Vilmar Rocha, também reconheceu no deputado federal Heuler Cruvinel um dos melhores quadros do partido aqui no Estado. “A presença do deputado Heuler Cruvinel representa renovação para o partido - é o seu primeiro mandato – e uma perspectiva de crescimento dele na política”, disse. “Heuler é o representante do PSD em uma das regiões mais ricas e prósperas regiões do Estado , que é o Sudoeste.  Heuler tem muito futuro na política, tanto pela sua juventude, quanto pelo seu trabalho”, afirmou Vilmar Rocha.

O presidente do PSD em Goiás, deputado Vilmar Rocha, falou sobre os candidatos do partido aqui em Goiás nesta eleição municipal. "Temos 54 candidatos a prefeito, 53 a vice, portanto, vamos disputar a eleição majoritária em 107 cidades do Estado. Somos o terceiro partido em número de candidatos a prefeito, só atrás do PMDB e do PSDB. Lançamos mais candidatos do que partidos mais tradicionais. São 1.144 candidatos a vereador em 209 municípios, isso demonstra capilaridade”, disse.

O governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), também prestigiou a visita de Gilberto Kassab, ao  Estado. Durante discurso, Marconi agradeceu a lealdade e a solidariedade política que tem recebido de Kassab e do PSD ao seu governo. Para Marconi, o PSD é um dos partidos mais importantes do Brasil hoje.

"Quero agradecer não só ao apoio do PSD na Assembléia, com 6 deputados estaduais, mas pela ajuda na governabilidade", disse. Ao elogiar a bancada federal, o governador citou o deputado Heuler Cruvinel."O Heuler tem sido um esteio nosso na região Sudoeste e no Congresso Nacional", disse, mencionando também o esforço de Heuler e de outros deputados do partido em carrear recursos para Goiás em Brasília.

O deputado Heuler também participou, ao lado de Gilberto Kassab, de ato de apoio a campanha de Ademir Menezes (PSD), em Aparecida de Goiânia, na sexta-feira (31) e de Jovair Arantes (PTB), em Goiânia, no comitê do petebista, no sábado (1º). Em discurso, Jovair, como líder da bancada federal goiana no Congresso, elogiou o trabalho parlamentar de Heuler em Brasília. "Heuler tem surpreendido a todos em Brasília com o seu trabalho, e iniciativa", disse.

Já o deputado Heuler Cruvinel disse que a visita de Kassab a Goiás acontece em um momento muito oportuno.  "O nosso presidente Gilberto Kassab está trabalhando por todo o Brasil, com sua notória capacidade de articulação, dando respaldo aos nossos próximos prefeitos, na primeira eleição disputada pelo partido. Esse seu apoio é muito importante neste momento para todos os prefeitáveis do PSD em todo o Brasil, e, principalmente, aqui em Goiás", disse Heuler.

Mirelle Irene - Assessoria de Comunicação

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora