13 de Agosto de 2012

Heuler na Comissão Mista da MP do Código Florestal

Deputado rio-verdense foi indicado pelo PSD para compor a Comissão que discutirá o Código Florestal, que ainda causa grande polêmica no país

O PSD indicou esta semana o deputado federal goiano Heuler Cruvinel para compor a suplência da Comissão Mista Temporária da Medida Provisória nº 571, de 2012, que altera o Novo Código Florestal. Deputados e senadores analisam a Medida Provisória editada no fim de maio pelo governo, após os vetos da presidente da República, Dilma Rousseff (PT), ao projeto do novo Código Florestal.

Membro da bancada ruralista do Congresso, o deputado Heuler Cruvinel defende a continuidade de atividades agropecuárias em áreas rurais que já produzem. “Se não as consolidarmos, perderemos 85 milhões de hectares em produção, reduzindo o volume do agronegócio brasileiro, setor que, sozinho, representa 33% do PIB do país“, alerta, citando que a redução das áreas em produção teria reflexo também no preço dos alimentos pagos pelo consumidor. "Assegurar a existência de áreas agricultáveis visa atender as demandas crescentes por alimentos, internas e externas”, argumenta o deputado.

Por Mirelle Irene – Assessoria de Imprensa

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2014 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora