08 de Março de 2013

Encontro do PSD inicia preparação do partido para 2014

Evento acontecerá amanhã, dia 09 d emarço, no Parque de Exposições

Amanhã, 09/3, a cidade de  Rio Verde sediará o primeiro encontro regional do PSD deste ano. O evento acontece no Parque de Exposições, a partir das 10 horas.Coordenado pelo presidente estadual do PSD, deputado federal Vilmar Rocha, em conjunto com o deputado federal Heuler Cruvinel e o prefeito Juraci Martins, o Encontro do PSD em Rio Verde contará com as presenças do presidente nacional do partido, Gilberto Kassab; da senadora Kátia Abreu; do líder do PSD na Câmara, deputado federal Eduardo Sciarra; dos deputados federais e estaduais goianos, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças do partido na região. O governador Marconi Perillo também foi convidado e confirmou sua presença para os líderes do partido.

Durante o encontro em Rio Verde, as principais lideranças do PSD-GO irão avaliar o momento do partido e já começar a discutir questões relativas às eleições em 2014. O evento servirá também para ampliar o número de filiações e estimular candidaturas a deputado estadual e federal.

O deputado Heuler Cruvinel lembra que o PSD é um partido que tem a sua musculatura definida dentro do Congresso Nacional, com 51 parlamentares, formando a terceira maior bancada. E agora começa a atrair novos filiados para os seus quadros. “Este é o nosso interesse neste momento, quando nós iremos realizar já neste ano de 2013 mais de 30 encontros pelo estado de Goiás. Vamos fazer uma grande festa, divulgando ainda mais o PSD para toda a população”, afirma Heuler Cruvinel.

Segundo o presidente do PSD de Goiás, deputado federal Vilmar Rocha, três são os objetivos principais do encontro do partido em Rio Verde: “Primeiro, mobilizar a nossa base, para manter a coesão e unidade do partido. Dois: aumentar as filiações. Terceiro, identificar, estimular e filiar prováveis candidatos a deputado estadual e federal", enumerou.

Vilmar explicou a escolha de Rio Verde para iniciar a série de encontros que vão acontecer até setembro. “É a maior da base do PSD, a quarta cidade do Estado. Temos lá o prefeito e um deputado federal. É a grande capital da rica e próspera região Sudoeste. O nosso partido tem que ser forte lá”, afirmou.

Mirelle Irene – Assessoria de Imprensa

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora