22 de Julho de 2013

Eleições 2014: Goiás pode ter 4 candidatos ao governo

Parceria entre PMDB e PT pode ser desfeita

Os políticos jogam o presente e o futuro nas disputas. Quem perder em 2014, mas fizer uma campanha consistente, tornando-se conhecido no Estado — o que se consegue com a exposição na televisão e nas visitas ao interior —, tende a se apresentar como forte candidato a governador em 2018. Vanderlan Cardoso faz esta avaliação, pois considera que, como em 2018 Iris Rezende e Marconi Perillo possivelmente estarão fora do páreo, a chance de ser eleito um político consolidado, mas que ainda não tenha sido governador, é alta. A liderança do PT pensa o mesmo: por isso planeja bancar um candidato a governador em 2014, sobretudo se Iris não for candidato.

Considerando a possibilidade de Iris sair do páreo, para abrir espaço à renovação, a tendência é que, em 2014, se tenha pelo menos quatro candidatos a governador em Goiás: Samuel Belchior (ou Júnior do Friboi), Marconi Perillo (ou José Eliton), Antônio Gomide e Vanderlan Cardoso.

Publicado no Jornal Opção no link: http://www.jornalopcao.com.br/posts/bastidores/goias-pode-ter-quatro-candidatos-a-governador

Compartilhe / Comente

Comentários publicados

Joao Marcos Leite

26/07/2013 às 20:44:41

Antonio Roberto Gomide prefeito de Anápolis sera candidato e podera ser o próximo governador de Goias, reeleito com 89,98% dos votos e com aprovação de governo de 78,60% Gomide e o novo que o povo pede, e não se arrependeram pois Anápolis provou e gostou do gestor Antonio Roberto Gomide. Acessem anapolis.go.gov ou diarioanapolis.com.br e vejam o que esta sendo feito.

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2014 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora