05 de Junho de 2017

Veículo capota na Presidente Vargas

No interior do carro foram encontradas várias latas de cerveja

Na madrugada deste domingo, 4, por volta de 4h, a Polícia Militar de Rio Verde, através da guarnição composta pelo sargento Fernandes e soldado Jubé, registrou um capotamento na Avenida Presidente Vargas, no Jardim Presidente.

Conforme relatos da Ocorrência Policial, os Militares foram empenhados a comparecer no local, onde se depararam com o veículo Nissan Tiida Sedan, cor Branca, placa NVT-6174, capotado.

Duas pessoas estavam no veículo, sendo a condutora Jeanne Borges Santos, 30 anos e, sua mãe Cleonice Maurícia Borges, 54 anos de idade, sendo esta socorrida pelo Corpo de Bombeiros e conduzida à UPA – Unidade de Pronto Atendimento – onde foi atendida pela Equipe Médica de Plantão e se queixava de dores no pescoço.

No interior do veículo foi encontrada uma bolsa térmica contendo várias latas de cerveja, as quais foram devolvidas à condutora. A AMT prestou apoio à Polícia Militar, que realizaram o teste do bafômetro onde foi constatada a dosagem alcoólica de 0,14 mg/L, sendo assim confeccionado o Auto de Infração e feito o recolhimento da CNH da condutora (Jeanne Borges).

A condutora foi liberada no local e o veículo foi apreendido no pátio da Polícia Militar por não possuir condições de tráfego.

Sousa Filho

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora