04 de Julho de 2016

Troca de tiros em lanchonete da Morada do Sol

Bandido foi atingido na perna e detido

Crime aconteceu na noite de sábado, 2 de junho. Segundo as vítimas, três indivíduos, estando dois deles de capacete preto e um deles armado com um revólver, realizaram o roubo na lanchonete Scooby-Doo, localizada na Rua Ademar Lemos, Conjunto Morada do Sol, levando celulares, dinheiro e objetos.

No momento do roubo um policial de folga estava no local e reagiu, havendo troca de tiro. Em seguida os autores entraram no carro e fugiram do local.

A equipe da CPE 7890 estava em patrulhamento pelo residencial Solar dos Ataídes e avistou o veículo VW Gol com faróis apagados e decidiram abordar. Ao perceber a presença da equipe o condutor e o passageiro saltaram do veículo e se esconderam no mato.

A equipe percebeu que o veículo estava com marcas de tiro em sua lataria e uma grande quantidade de sangue no assoalho.

Em seguida a equipe avançou em meio a mata e conseguiu abordar um dos indivíduos com ferimento na perna. Ele estava em liberdade condicional e possui várias passagens por roubo e passagem pelo crime de tráfico.

Diego Batista Pereira, 23 anos, confessou ter realizado o roubo na lanchonete Scooby-Doo juntamente com outros três comparsas.

Foram encontrados no interior do veículo os pertences das vítimas. A equipe emprega esforços para localização dos demais envolvidos. O autor foi encaminhado ao hospital e posteriormente será apresentado ao delegado de polícia.

Fonte: Roberto Simões/Redação Conexão Policial

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora