07 de Maio de 2014

Trio preso após roubo no Pauzanes

Ação rápida dos policiais militares foi fundamental para garantir detenção

A Polícia Militar de Rio Verde tirou de circulação das ruas três bandidos no começo da noite de ontem, 06 de maio. Por volta das 18h, dois sujeitos em uma moto Honda Fan de cor preta pararam o veículo em frente a um estabelecimento comercial localizado na Avenida Pauzanes de Carvalho e desceram. Os dois entraram no local. Um deles, munido de um revólver, anunciou o assalto. Os bandidos levaram dois celulares e R$ 540 em espécie.

Uma equipe de policiais militares, após acionada pelas vítimas, esteve no estabelecimento. Eles anotaram todas as características dos suspeitos e várias viaturas começaram a patrulhar a cidade em busca dos bandidos.

Um destas equipes que estava em patrulhamento avistou uma moto com as mesmas características da que havia conduzido os bandidos na fuga do assalto na Vila Serpró. Resolveram averiguar. A moto estava estacionada em frente a uma residência na Rua do Buriti. OS policiais entraram no local. Lá, encontraram Jonathan Silva Pereira (18 anos), Laudemiro de Jesus Silva (21 anos) e Márcio Roberto Ramos dos Santos (18 anos).

Com eles, os policiais encontraram uma pequena porção de crack, uma grande porção de maconha, um revólver Rossi calibre 38, vários aparelhos celulares e grande soma em dinheiro. Os suspeitos foram identificados pela vítima do assalto no Pauzanes. Todos foram autuados em Flagrante por Roubo, Tráfico de Entorpecentes e Formação de Quadrilha.

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora