29 de Junho de 2015

Três pessoas baleadas em assalto

Assaltante havia ameaçado com revólver criança de seis anos

Jôse da Silva, de 40 anos, que se apresenta como “José da Silva”, foi presa no centro de Rio Verde na noite deste sábado para domingo após uma série de roubos. Com ela, a Polícia encontrou um revólver calibre 22 com cinco cápsulas deflagradas e os pertences das vítimas que ela acabara de assaltar.

Em patrulhamento pela região central da cidade os sargentos Nascimento e Araújo, foram abordados por um homem que estava ferido por dois tiros e dentro do carro estavam o seu pai e a esposa, que também foram baleados pela ladra.

As vítimas estavam em uma lanchonete na Rua Augusta Bastos, no Centro, quando foram surpreendidas pela mulher que anunciou o roubo e atirou no homem quando ele se assustou e se levantou. Assim que o homem tentou correr, foi atingido novamente nas costas. Logo em seguida a mulher atirou nas outras duas vítimas.

Logo após os tiros a assaltante fugiu em uma moto, mas no trajeto da fuga a própria vítima, mesmo ferida, usando um carro, conseguiu alcançá-la e derrubá-la da moto.

O homem imediatamente levou a esposa, também ferida com um tiro no peito para um hospital e populares agrediram a assaltante e seguraram-na até a chegada da viatura.

Os objetos roubados e a arma utilizada pela criminosa foram apreendidos graças à ajuda da população.

De acordo com os policiais antes de invadir este comércio no centro de Rio Verde, a mulher assaltou um pit-dog no Jardim América, onde encostou a arma na cabeça de uma criança de seis anos e, após recolher os pertences das vitimas, foi saindo e atirou a esmo. Em seguida, foi até outro estabelecimento no Jardim Goiás e também roubou todos os clientes quer estavam no local.

Na Delegacia de Polícia a mulher foi reconhecida pelas vitimas da lanchonete, enquanto o casal ferido, e o pai do homem também baleado passavam por cuidados médicos. A mulher até o final desta matéria estava em estado grave e o senhor que foi baleado passava por uma cirurgia. Já o homem que foi atingido e seguiu a autora passa bem. Jôse, moradora do Bairro Promissão, foi autuada em flagrante por tentativa de latrocínio e encaminhada para o Centro de Inserção Social –  CIS.

Plantão Policial RV

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora