14 de Agosto de 2015

Três detidos por tráfico no Jardim Presidente

Polícia Militar encontrou crack, maconha e cocaína com os acusados

A Polícia Militar de Rio Verde desbaratou na manhã desta quinta-feira, 13 de agosto, um grande esquema para tráfico de drogas na cidade de Rio Verde. Por volta das 10h, a PM recebeu denúncia anônima de que um sujeito estaria com grande porção de entorpecentes na Rodoviária da cidade. Para lá se deslocaram o major Jeovaldo, o sargento Edson Soares e o soldado Viana.

Na Rodoviária, os policiais se depararam com Alef Gustavo de Souza Lara, de 20 anos. Ele carregava uma bolsa que continha em seu interior quase meio quilo de crack. Questionado sobre a origem do produto, ele indicou Giselle, que seria sua fornecedora. Ele deu o endereço da suapeita aos policiais.

Assim que chegaram à residência de Giselle da Rocha Alves, de 24 anos, os homens de farda iniciaram a busca. No interior da tubulação de cadeiras de fio no local foram encontradas várias porções de crack. Em cima de um guarda-roupas os policiais descobriram várias porções de cocaína prontas para o consumo. Um veículo que estava no local carregava em seu interior várias porções de cocaína. Giselle afirmou que guardava a droga para um terceiro, uma mulher chamada Ana Paula, que não foi localizada. No local, também foi detida Izabel Cristina Mendonça Souza, de 31 anos, que carregava entorpecentes em uma mochila.

Os policiais apreenderam dinheiro, computadores, telefones celulares e documentos pessoais. Segundo informações colhidas, a droga apreendida pertence a uma presidiária identificada por “Gancinha”, a qual divide os lucros da venda com Ana Paula. Os envolvidos foram encaminhados para a 8ª DRP juntamente com o material apreendido para as providências cabíveis.

Foto: Conexão Policial

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora