28 de Fevereiro de 2013

Traficantes presos no Pauzanes

Homens foram presos com crack

Por volta das cinco horas da tarde de ontem, 27 de fevereiro de 2013, a equipe de policiais composta pelo Sargento Jesus, Cabo Gilmar e Soldado Moura foram informados pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar que nas imediações da Rua Bezerra de Menezes havia uma boca de fumo, um local especializado no comércio de entorpecentes.

Assim que chegaram às proximidades do local denunciado, os policiais flagraram Olair, um homem de 44 anos, saindo de maneira suspeita da casa em questão. Após a abordagem, foi encontrada com Olair uma porção de crack pronta para o consumo. Olair confessou ter comprado a droga de duas pessoas que estavam no local.

A Polícia então adentrou na casa. Lá, os homens de farda se depararam com Daniel (26 anos) e Francisco (23 anos). Com eles, estavam uma balança de precisão, várias pedras de crack e R$ 272 em notas miúdas, o que denota comércio de drogas para compradores amiúde.

Sem ter como justificar a droga, a balança ou o dinheiro, todo mundo foi parar na Delegacia. Pelos próximos dias, o Setor Pauzanes ficará mais seguro.

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora