14 de Abril de 2014

Traficante preso pela Polícia Civil

Sujeito guardava drogas na casa da mãe

Leandro Gonçalves de Araújo, 21 anos, conhecido traficante de Caldas Novas e atuante na região dos Bairros Santa Efigênia e Parque Real, foi preso por Policiais Civis daquele município, na última sexta-feira, dia 11, um dia depois de um o traficante ter adquirido uma considerável quantidade de drogas para comercializar na cidade, após ser dividida em pequenas porções.

Uma parte da droga estava escondida em sua residência no Parque Real, enquanto a maior quantidade foi deixada na casa de sua mãe, no Bairro Santa Efigênia, local onde levantaria menos suspeitas.

Leandro Gonçalves de Araújo já estava sendo investigado por sua atuação cada vez mais forte no tráfico de drogas em Caldas Novas, quando o traficante recebeu a droga do dia anterior à prisão. Os Policiais Civis foram à sua residência, onde apreenderam pequena quantidade de droga escondida dentro do seu guarda roupas, além de diversas seringas e ampolas de anabolizantes, que eram injetadas clandestinamente por Leandro Gonçalves.em seus amigos.

Posteriormente, os policiais foram até a residência da mãe de Leandro, local em que, após exaustiva busca domiciliar, foram encontrados aproximadamente 200 gramas de pasta base dentro de um pote de alumínio, escondido em cima do telhado da residência. No guarda roupas de seu irmão, em um dos quartos, foi encontrada uma balança de precisão. Toda a droga, segundo observou o Delegado Leylton Barros, seria dividida em pequenas porções e destinada ao comércio naquela região de Caldas Novas.

Conforme Leylton Barros, Leandro Gonçalves não exercia trabalho profissional e mesmo assim levava uma vida financeira muito confortável, o que demonstra que o comércio de drogas era a sua principal fonte de sustento. O investigado já havia sido preso anteriormente, em Caldas Novas, por crime de receptação.

Delegado de Polícia Norton Luiz Ferreira – Assessor de Comunicação da Polícia Civil

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora