14 de Março de 2013

Traficante preso no Jardim Presidente

Homem portava mais de um quilo de crack

Na noite de ontem, quarta, (13), a Polícia Civil prendeu no bairro Jardim presidente, Junior Cézar Ramos da Silva de 28 anos, em sua própria casa. Na residência, foi apreendido um quilo e trezentos gramas de crack, aparelhos celulares, dinheiro, e um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.

Agentes do segundo Distrito Policial, e do GENARC, trabalhavam no caso a partir de uma denuncia anônima, eles então iniciaram uma vigilância próximo a casa, quando em meio às investigações uma nova denuncia informou sobre uma carga de droga que estaria sendo entregue nesta data para o Junior.

Em campana, os agentes viram o momento em que um suspeito entrou e saiu da casa de posse de uma arma de fogo e partiram para abordagem, porém o suspeito que estava em uma moto Broz, percebendo a ação da policia fugiu.

Os agentes abordaram o Junior que estava do lado interno do portão da casa com uma arma em punho, mas ao contrário do outro, deitou no chão jogou a arma de lado e se rendeu a voz de prisão dos policiais, que após detê lo entraram na casa e encontraram os produtos.

Junior Cézar não tem passagem pela polícia, e disse que entrou no tráfico com o intuito de ganhar um dinheiro alto e rápido, mas aprendeu a lição. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas,  posse ilegal de arma de fogo e encaminhado à CPP.

Fonte: Patrulha RV

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora