30 de Junho de 2014

Traficante presa pela Polícia Civil

“Galega” foi detida em flagrante com várias pedras de crack

Policiais civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC) de Águas Lindas, no Entorno do Distrito Federal, prenderam em flagrante, no dia 26 de junho, Teresinha de Miranda Sena, conhecida como “Galega”, por tráfico de drogas e resistência.

A abordagem aconteceu após denúncias de que a suspeita estava praticando tráfico de drogas em uma bar denominado Rainha do Caldo, no Setor 08, no mesmo município. Ao chegarem no estabelecimento, os policiais revistaram uma pochete preta usada por Galega, na qual foram encontrados R$ 138 em moeda e notas.

Com a permissão da suspeita, os policias entraram, então, na cozinha do bar e, ao se aproximarem de um armário, foram, subitamente, agredidos pela mulher, que, inclusive, tentou se apoderar de uma das armas usadas pelos agentes.

Após conter Galega, os policias tomaram-lhe a chave do armário, onde foram encontradas 22 pedras de crack. Segundo o delegado Pablo Santos Batista, Teresinha já possui condenação anterior por tráfico, por episódio em que tentou adentrar com drogas no Presídio Feminino Colméia, no Distrito Federal.

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora