10 de Fevereiro de 2015

Traficante investigado por homicídio preso

Ação do GIH e GEPATRI de Rio Verde contou com 12 policiais

Policiais civis do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) e Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (GEPATRI) de Rio Verde prenderam, no dia 6 de fevereiro, Marcos Gomes Santana, investigado e apontado como principal suspeito de ter matado Milton Pereira de Sousa, no dia 31 de outubro de 2014. A prisão ocorreu durante cumprimento de mandados de prisão temporária e de busca e apreensão.

De acordo com o delegado Francisco Lipari, coordenador do GIH, além da prática do referido homicídio, Marcos é considerado um dos maiores traficantes da cidade de Rio Verde. Ele cumpria pena no regime semiaberto pela prática de tráfico de drogas e abandonou o cumprimento de pena no ano de 2014, para se dedicar exclusivamente ao tráfico.

Devido a dificuldade de acesso à casa do preso, a ação contou com a participação de 12 policiais, que precisaram utilizar uma caminhonete para romper os obstáculos colocados para dificultar a ação da polícia. Na casa do suspeito, foram encontrados vários objetos receptados como forma de pagamento pelas drogas, além de dinheiro em espécie.

Assessoria de Imprensa da Polícia Civil

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora