10 de Maio de 2013

Traficante foi presa no Bairro Martins

Seus clientes vinham de Santa Helena para buscar droga

Às 21h53 de ontem, 09 de maio, a viatura CPT 5777 com o Sargento Messias e os Cabos Almiratan e Vanderli estava em patrulhamento pelo Bairro Martins, quando depararam com dois indivíduos parados próximos ao Comercial KGL em atitude suspeita. Os dois estavam em uma motocicleta com placa de Santa Helena. A equipe de policiais fez a abordagem e ao interrogar os mesmos foi constatado que os dois meliantes vieram de Santa Helena comprar drogas de uma terceira pessoa, Alessandra de Jesus Correia.

Naquele momento o celular de Eduardo Neves Barbosa (20 anos) tocou e o Sargento Messias atendeu, e do outro lado da linha Alessandra de Jesus Correia atendeu e perguntou se Vinícius Félix da Silva (19 anos) não iria buscar a “farinha”.

Eduardo Neves Barbosa levou a Equipe do CPT até a casa de Alessandra de Jesus Correia, onde ela estava de posse de uma porção de uma substância branca aparentando ser cocaína.

Foi encontrada também com a menor S. K. C. S. (16 anos), uma porção de uma porção de uma substância branca aparentando a cocaína.

A Equipe do CPT conduziu as pessoas envolvidas até ao DP onde as autoras foram revistadas por uma Policial Civil e no bolso da menor S. K. C. S. foi encontrada uma substância esverdeada aparentando a maconha.

No local do fato foi feito uma vistoria no interior da residência onde foi encontrada no quarto de Alessandra de Jesus Correia, em uma caixa de sapatos, dentro do guarda- roupa a quantia de R$ 10.580,00 em dinheiro.

As autoras e o material apreendido ficaram à disposição da Autoridade Competente para as devidas providências.

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora