09 de Janeiro de 2013

Traficante é preso no Bairro Popular

Rapaz tinha porções de crack e maconha

Capitão Luiz Carlos e os Soldados De Oliveira e Nascimento faziam patrulhamento pelo Bairro Popular. O local já é conhecido pelo grande número de usuários de drogas, principalmente crack, que frequentam o local. Como diz a lei de mercado, onde há procura, há oferta. Onde estão os usuários é o melhor lugar de se encontrar os traficantes.

Sabendo disso, os policiais capricharam ainda mais no patrulhamento pelo local, dando uma atenção especial para a Praça do Bairro Popular, ponto famoso de viciados em Rio Verde. Um homem em particular chamou a atenção dos policiais. Eles resolveram averiguar com mais cuidado.

Após busca pessoal, os policiais encontraram com Elvis, de 24 anos, duas porções de droga, uma de crack e a outra de maconha, além de três telefones celulares. Questionado pelos policiais, ele confessou traficar drogas no local, se aproveitando do grande número de viciados que lá passam. Elvis está em liberdade condicional, e  não pensou duas vezes antes de retornar à vida do crime.

O traficante foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde passará mais alguns dias detidos, antes de poder retornar ao que sabe fazer. Em breve, teremos notícias dele novamente.

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora