10 de Junho de 2014

Traficante detido no Setor Pauzanes

Sujeito havia acabado de vender porção de maconha para usuário

Os Sargentos Vanderli e Gilmar, juntamente com os Soldados Pena e Nascimento faziam patrulhamento na tarde de ontem, 09 de junho, pelas ruas do Setor Pauzanes. Eles avistaram um veículo Honda Civic de cor preta em atitude suspeita parado em uma das ruas do bairro. Acreditaram valer a pena fazer a abordagem e resolveram averiguar.

O motorista do Civic, assim que percebeu a presença dos policiais, tentou fugir, e dispensou pela janela do carro uma porção de maconha. Droga e motorista foram apreendidos pelos policiais, que queriam mesmo era saber quem era o responsável por lhe vender o tóxico.

O comprador da maconha deu o endereço de seu vendedor. Eles foram até uma residência localizada na Rua Alan Kardec, e lá se depararam com Nielson dos Santos, de 28 anos. Após busca domiciliar, os policiais encontraram em sua casa uma balança de precisão, ácido bórico utilizado no preparo de porções de cocaína e crack, além de várias porções de entorpecentes escondidas em vários lugares. Nielson e seu cliente foram para a Delegacia.

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora