18 de Janeiro de 2013

Tiroteio e morte na Zona Rural

Bandidos atacaram policiais, que revidaram. Um dos malfeitores morreu

Uma equipe de policiais militares realizava patrulhamento ontem, 17 de janeiro de 2013, por volta das nove da manhã, na cidade de Montividiu-GO, e foi solicitada via COPOM, para dar apoio a RP 5757, que estava fazendo acompanhamento de um veículo GM/S10 placa NLT-6715 de Goiânia-GO, que empreendia fuga por ter praticado roubo em um estabelecimento comercial no assentamento Ponte de Pedra, município de Paraúna-GO.

Segundo informações o veículo era produto de furto. O delito havia sido praticado na cidade de Acreúna-GO. As informações davam conta de que, seu condutor já havia praticado vários roubos com o emprego de violência, em outras cidades inclusive aqui em Rio Verde.

Em deslocamento pela GO-174 a equipe avistou o referido veículo e iniciou-se o acompanhamento. ForaM montados bloqueios Policiais nas estradas vicinais da região, entretanto o veículo, trafegando em alta velocidade, não obedeceu às ordens de parada, e veio a transpor alguns bloqueios policiais. Os ocupantes da S10 efetuaram disparos com arma de fogo contra os policiais; sendo revidada a injusta agressão.

O acompanhamento perdurou pelas Rodovias GO-174 e 220; quando nas proximidades da Ponte do Rio Monte Alegre, o autor embrenhou-se na mata. Foi realizado um cerco Policial e uma varredura na área, sendo o autor localizado as margens do Rio, todavia o autor surgiu bruscamente do leito do Rio e efetuou disparos contra as equipes, que revidaram, sendo ao autor alvejado. O autor, Weverton Gomes Ferreira, de 27 anos, foi levado pelas águas do Rio, sendo necessário à presença de uma equipe do Corpo de Bombeiro Militar. Weverton foi encontrado sem sinais vitais. Compareceu ao local a Policia Técnico Científica e após perícia o corpo foi recolhido pelo IML.

Foram realizadas buscas nas águas do Rio, porém com características de águas profundas e sujas a arma utilizada pelo autor não foi localizada.

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora