12 de Agosto de 2016

Tentativa se assassinato na Vila Baylão

Vítima foi atingida com um tiro

Moradores da Vila Baylão viveram momentos de terror na noite desta quinta-feira, 11 de agosto. O relógio marcava 20h quando dois moradores chegavam a uma residência localizada na Rua 26, nas proximidades da Arte Pão.

Assim que desceram do carro onde estavam, foram abordados por três indivíduos, que anunciaram o assalto. Os bandidos tomaram um telefone e R$ 120 em espécie. Uma das vítimas, Jerson Messias de Souza, de 51 anos, esboçou reação e acabou sendo atingido com um tiro. Na sequência, os bandidos fugiram no sentido Barrinha-Centro.

Após informações e patrulhamentos nas  imediações, o suspeito Carlos Alberto Oliveira do Nascimento, com as características mencionadas pelas vítimas, foi abordado em uma  residência abandonada em frente a praça da Igreja São Sebastião juntamente com outros indivíduos, oportunidade em que foram  conduzido à 8ª DRP para procedimentos legais. A vítima foi socorrida por familiares para a UPA e, segundo informações médicas, seu  estado é estável e passará por procedimentos cirúrgicos.

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora