15 de Fevereiro de 2013

Tentativa de homicídio no Posto Horizonte

Vítima levou tiro nas costas. Agressor segue foragido

O Posto Horizonte, localizado no Setor Alvorada, a cada ocorrência que passa, consolida-se como um dos locais mais violentos e perigosos de Rio Verde. Ontem, 14 de fevereiro, o local presenciou mais uma grave ocorrência, desta vez uma tentativa de homicídio.

Por volta das dez da noite, Sargento Pires e Soldado Djair foram solicitados a se deslocar até o local. Segundo o relato de uma testemunha ocular, um homem chamado Gilson estava no local quando foi abordado por dois homens em um VW Gol de cor preta. Um dos homens perguntou a Gilson se ele tinha cocaína para vender. Ao dar a resposta que ele não tinha nenhuma droga, um dos ocupantes do veículo sacou uma pistola e desferiu um tiro, que acertou Gilson nas costas.

Após o disparo, os agressores saíram em disparada, tomando rumo ignorado. A vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto atendimento e recebeu cuidados médicos. Até o fechamento desta nota, sua condição de saúde era estável. A equipe de policiais realizou vários patrulhamentos, mas os agressores não foram localizados.

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora