05 de Junho de 2012

Tentativa de homicídio no CAPS-AD

Homem tentou matar outro a facadas

Ocorrência das 15 horas e 22 minutos do dia 4 do mês de junho de 2012. Júlio Cesar Ribeiro Nonato foi autuado em flagrante delito por infração, em tese, pelos crimes de Tentativa de Homicídio e Dano Qualificado.

O autuado e vítima são pacientes do CAPS AD- Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas e começaram a discutir por motivo de mudança de canal de televisão.

O autuado saiu e retornou em seguida, portanto uma faca do tipo peixeira com aproximadamente 13,5 cm de lâmina e tentou matar a vítima, tendo sido impedido por outro paciente. Entretanto, o autuado ainda conseguiu atingir a vítima, causando um pequeno corte superficial no antebraço direito.

A vítima correu, mas o autuado saiu atrás e chegou a quebrar uma das portas do CAPS para tentar matar a vítima.

O autuado foi detido com a faca utilizada no crime e alterado, falava a todo momento que iria matar o colega.

Ao ser interrogado sobre o fato o autuado disse que estava assistindo desenho e a vítima queria desligar a televisão, motivo da discussão entre eles e a vítima o teria agredido com dois socos no rosto. Após ser agredido pela vítima o autuado saiu nervoso do CAPS e voltou portando uma faca, mas em nenhum momento tentou utilizá-la e não pretendeu matar o seu colega, era apenas para ''assustar'.

O fato ocorreu na Rua 06, número 514, Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas -CAPS AD, Vila Amália, Rio Verde-GO

Foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito e o autuado foi recolhido em uma das celas da Casa de Prisão Provisória de Rio Verde/GO.

Polícia Civil – Rio Verde - GO

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora