15 de Agosto de 2016

Suspeito de assalto morre em confronto com policiais

O jovem que estava com um comparsa em dois veículos roubados é acusado furar bloqueio policial e ainda atirar contra a viatura

Wesley Silva Sousa, de 19 anos, morador de Goianira, cidade que fica a 40 quilômetros de Goiânia, morreu na noite de sexta-feira (12) em confronto com policiais militares de Rio Verde.

Segundo a Polícia Militar, Weslei e um comparsa estavam em dois veículos roubados, sendo uma Caminhonete S10 com placa de Goiânia-GO, e uma Picape Montana com placa de Aracu-GO.

Eles trafegavam pela BR-060 quando estacionaram os veículos em Santo Antônio da Barra. Uma moradora da cidade percebeu que um deles abandonou a caminhonete e entrou na Montana mexendo na cintura como se estivesse guardando uma arma de fogo. A mulher ligou para a PM e comunicou o que havia presenciado.

Imediatamente uma viatura da PM foi atrás do veículo que seguia sentido Rio Verde.

Ainda segundo a PM, quando a viatura de Santo Antônio da Barra se aproximou do veículo Montana, o condutor fez uma manobra e entrou por uma estrada de terra, nas proximidades de Rio Verde, onde outras viaturas montaram um cerco policial.

Após furar três bloqueios e atirar contra as viaturas os indivíduos bateram o veículo em uma cerca nas proximidades do Posto Recanto na GO-174 e continuaram a fuga correndo em direção a uma mata.

Após fazerem uma varredura na região os policiais encontraram Weslei caído no meio do mato com ferimento provocado por disparo de arma de fogo. Quando as equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros chegaram ao local constataram o óbito dele.

Três celulares que estavam dentro do carro foram apreendidos e através dos aparelhos os policiais conseguiram falar com familiares do jovem e comunicaram a sua morte.

Neste sábado a esposa de Wesley esteve na delegacia onde foi confeccionada a requisição cadavérica. Segundo a Polícia Civil, ele possuía passagens por Atos Infracionais de Roubo de Veículo e Porte Ilegal de Arma de Fogo, quando era menor de idade. O comparsa dele, que conseguiu fugir dos policiais, ainda não foi identificado.

Fonte/ Ely Nogueira/ Plantão Policial RV

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora