03 de Setembro de 2015

Professor de capoeira assassinado na Renovação

Vítima foi morta na frente da esposa

Joceli Inácio da Silva, de 33 anos, conhecido também como “Baiano”, foi atingido por cinco tiros e esfaqueado várias vezes na região da cabeça e do pescoço.

De acordo com informações levantadas no local pela Polícia Militar, a vitima e sua esposa chegaram a uma lanchonete na Vila Renovação, pediram um lanche e, enquanto esperavam na porta do local, dois homens em uma motocicleta pararam e atiraram 5 vezes contra ele. Joceli, mesmo atingido, andou por cerca de 20 metros e caiu, momento em que o garupa da motocicleta, com uma faca em punho foi em sua direção e o golpeou várias vezes. Em seguida, os dois agressores fugiram, tomando rumo ignorado.

Algumas pessoas que ali estavam levaram a vítima para o hospital, mas ele não resistiu aos ferimentos. Outra informação levantada pela polícia com testemunhas é de que os autores eram conhecidos da vitima, e a suspeita é que o crime possa ter sido passional. A Polícia Técnico Científica realizou a perícia e encontrou várias marcas de tiros e à cem metros do corpo a faca usada pelos assassinos.

Fonte: Jota Junior – Patrulha RV

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora