13 de Maio de 2014

Preso menor que chefiava ponto de tráfico

Comércio de drogas ocorria próximo a um lava jato movimentado

Segundo informações do delegado Leylton Barros, o comércio de drogas ocorria próximo a um lavajato de veículos bastante movimentado, o que dificultava a ação da polícia. Após vários dias de investigação, a equipe de policiais civis conseguiu surpreender o menor.

J.P. foi surpreendido no momento em que chegava ao local portando pequenas porções de crack, já embaladas e prontas para o comércio. Em seguida, os policiais se dirigiram até a residência do menor e, com autorização da mãe do menor, realizaram busca domiciliar.

Na residência, localizada no bairro Jardim Privê das Caldas, foi encontrada dentro de um ventilador outra porção maior de crack, além de grande quantia de dinheiro em notas de pequeno valor, acondicionadas dentro de fronhas de travesseiro.

No local, foram localizados ainda vários objetos eletrônicos, provavelmente produtos de furto e roubo, que, segundo o menor, seriam recebidos como pagamento de drogas. Concluída a busca domiciliar, a mãe do menor confirmou que a família estava de mudança para outra residência, localizada no Setor Itanhangá I.

Com base na nova informação, o delegado Leylton e sua equipe se dirigiram até a nova residência. Lá, encontraram um revólver calibre 38, que seria utilizado pelo menor na cobrança de dívidas de droga.

O menor foi, então, encaminhado à Delegacia de Caldas Novas, acompanhado de sua mãe, onde se lavrou um Boletim Circunstanciado de Ocorrência pela prática de ato infracional de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. O adolescente já possuía passagem por tráfico de drogas.

Flávia Guerra – Assessoria de Imprensa da Polícia Civil

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora