18 de Julho de 2016

Polícia prende mais de 20 suspeitos de furto e roubo

Prisões aconteceram em ações policiais na última semana

Dia 13 (quarta-feira) após uma tentativa de furto na Av. Água Santa no Setor Morada do Sol, Cristiano Pereira dos Santos de 39 anos foi preso.

Ele foi conduzido à delegacia pelos policiais Sgt De Assis, Sd Benedito e Sd Moacir, após ser denominado por populares e amarrado. Ele foi encontrado com algumas escoriações. A vítima do crime, um homem de 38 anos, disse que há alguns dias atrás o suspeito já havia furtado algumas galinhas em seu quintal e na última tentativa acabou sendo surpreendido pelo filho dele dentro do quintal.

Dia 13 no Residencial Canaã a vitima havia deixado seu veículo Ecosport com um reboque (carretinha), parado em frente a residência quando o carro e o reboque foram furtados.
No mesmo dia, o Sgt Martins juntamente com os Cabos Pena e Gleibson localizaram o veículo. O carro estava sem a carretinha porque havia sido deixada na Zona Rural.

Segundo a PM, um dos ocupantes do carro portava uma arma de brinquedo, e correu na tentativa de se esconder no quintal de uma residência. Leandro Henrique De Souza e três menores de idade foram levados para a delegacia.

Dia 14 a Polícia Civil através do trabalho investigativo desenvolvido pelo Grupo de Repressão a Crimes patrimoniais –GEPATRI- com apoio de policiais e delegados de outras delegacias, cumpriram mandados de prisão contra 8 suspeitos de furtos e roubos.

Os presos são: Alessandra Silvestre de Almeida, conhecida pelo apelido de lili, 21 anos. Manoel do Nascimento Rocha Filho, 24 anos, Wasley da Silva Crisostomo, 19 anos, Jonathan Alves Gouveia, 24 anos, Danilo Vilela Machado, 22 anos, Leandro Ferreira de Castro, 24 anos, Mateus Junior da Silva, 21 anos e Cleudson Pereira da Conceição de 19 anos.

Dia 14, um adolescente de 15 anos foi apreendido após tentar praticar um roubo contra uma jovem de 17 anos.

Segundo a PM o infrator pulou dentro do Córrego Barrinha na tentativa de fugir de populares.

Quando os policiais militares, Sgt Márcio, Cb Queiroz, e os soldados Márcio e Cruz, chegaram ao local encontraram o menor ainda dentro do córrego com um corte na cabeça. Ele foi levado para atendimento médico e permaneceu detido.

Dia 14: Após uma tentativa de roubo na Rua Rua Ipê Amarelo no Bairro  Gameleira, Marcelo Augusto Barros De Melo, 18 anos, e um menor de 17 anos foram detidos.

Segundo a PM, a vítima é uma mulher de 48 anos. Ela foi abordada pelos suspeitos e derrubada no chão na tentativa do roubo de uma bolsa. A mulher gritou por socorro e os suspeitos fugiram em uma moto.

Eles foram detidos pelo Sub. Tenente Fábio e o Sgt Gerceli, logo após o crime. A viatura havia chegado rapidamente ao local e os PMS fizeram o acompanhamento dos criminosos até alcançá-los. O veículo usado no crime também foi levado para a delegacia.

Dia 14: Em uma tentativa de roubo no Bairro Dom Miguel, Ailton Marques de Oliveira Junior, 27 anos, foi detido e levado para a delegacia.

A vítima é uma jovem de 17 anos que estava trabalhando em um comércio quando foi abordada pelo suspeito. Ela conseguiu correr e gritar por socorro.

Quando a viatura da PM com Cb. Queiroz e o Sd Rogério estava passando pela região os PMS foram abordados por uma pessoa que presenciou a tentativa de roubo e passou as características do suspeito. Ele foi detido logo em seguida.

Dia 14: No Jardim América, um jovem de 22 anos, teve o veiculo roubado por três ladrões que portavam armas de fogo. Várias viaturas da PM foram empenhadas para encontrar os criminosos. Um infrator de 17 anos que participou do roubo foi baleado nas nádegas em confronto com os policiais militares.

Segundo a PM no momento em que o veiculo da vítima foi localizado os ocupantes empreenderam fuga em alta velocidade. Eles efetuaram disparos em direção à viatura.

O veiculo foi recuperado depois que um dos pneus foi atingido por disparos efetuados pelos policiais.

No interior do carro foram encontradas seis munições calibre 32. A arma utilizada pelos criminosos não foi encontrada.

Dia 14: Após um roubo em um posto de combustíveis no Setor Pauzanes, um menor de 16 anos e outro de 17 foram apreendidos.

Durante abordagem os policiais militares da CPE Motos, Sgt Gilmar, Cb Barros, Cb Cláudio, localizaram os autores com vários pertences de vitimas do roubo ocorrido no Setor Pauzanes.

Foram encontrados ainda pertences de vitimas de roubos ocorridos nos posto Canaã e Economia da Vila Borges. No dia anterior os infraores também haviam praticados crimes.

Dia 15: durante uma tentativa de roubo na rodoviária, Alex Silva Santos, 32 anos, foi preso e levado para atendimento médico.

A vítima é uma mulher de 44 anos que foi socorrida por um homem desconhecido que utilizou um ferindo a mão do suspeito (Aléx).

Os policiais militares, Sgt Denilton e os soldados Parreira e Toshio, conduziram o suspeito ao hospital.

Dia 15 (sexta) na Rua Maria Madalena no Setor Pauzanes, Flavio Santos Da Silva de 26 anos e Jadson João Dos Santos Silva de 21, ambos do estado de Alagoas, foram detidos pelos policiais militares Ten.Ronniery, Sgt De Oliveira e Cb Moura, no momento em que tentaram fugir da viatura da PM em um veiculo Gol furtado minutos antes no Bairro Popular.

Com um deles foi encontrado uma chave mixa, utilizada para abrir veículos ou ligar o motor

Plantão Policial RV

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora