30 de Abril de 2013

Polícia prende bandidos com dinamite

Meliantes usariam artefato para a explosão de caixas eletrônicos

A Polícia Militar de Rio Verde marcou mais um gol na madrugada desta terça, 30 de abril. Por volta das três horas da manhã, Cabo Oliveira e Soldado Queiroz faziam patrulhamento pela Avenida Presidente Vargas. Os dois avistaram uma moto com placa de Acreúna transitando pela área bancária, no Centro. Desconfiaram da atitude da dupla que transitava com a moto e resolveram abordar os dois.

Na moto, Jhonatan de 22 anos e um menor, de apenas 16. Após a busca pessoal, eles encontraram com o menor uma sacola que continha duas bananas de dinamite. Os policiais quiseram saber para que os dois precisassem de tal artefato, mas eles não queriam abrir o bico. Após uma boa conversa, o menor acabou confessando que as bananas de dinamite serviriam para explodir caixas eletrônicos.

Em seguida os PMs com o apoio da Viatura 5772 composta pelo Cabo Melo e Soldado De Oliveira se deslocaram até a residência de um terceiro suspeito de fazer parte da quadrilha, localizada na Vila Mutirão, onde foram encontrados R$ 1.167,00 em espécie, sem procedência e uma pequena quantidade de droga, porém o suspeito não foi localizado.

O autor Jhonatan reside na cidade de Acreúna e é suspeito de participar de explosões de caixas eletrônicos naquela cidade. Diante dos fatos os autores juntamente com o material apreendido foram encaminhados para a 8ª DRP para os procedimentos legais.

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora