17 de Agosto de 2012

Polícia Militar prende traficante

Rapaz foi pego com várias porções de droga

José Luiz, de 18 anos, já é bem conhecido dos policiais. Volta e meia, a “casa cai” para ele. Só para se ter uma Idea, na última terça-feira, dia 14 de agosto, ele havia sido detido sob a acusação de tráfico de drogas. Um charme. Dois dias depois, já estava nas ruas novamente. Uma glória para o nosso sistema judiciário.

Ontem, 16 de agosto, por volta do meio-dia, Sargento Flávio, Cabo Gilmar e os Soldados Oliveira e Nascimento faziam patrulhamento pela Vila Amália, quando se depararam com José Luiz, faceiro como sempre na rua. Após a abordagem, os policiais encontraram com ele R$ 61,10 em espécie. Desconfiaram que havia mais a ser descoberto.

Foram então até a sua residência, no Bairro Gameleira. Lá, os homens da Lei encontraram uma porção de cocaína no bolso de um moletom, uma porção média de maconha dentro de um armário, quatro porções médias de maconha em locais variados da residência e ainda uma arma de pressão, marca VRKD, aparentemente adaptada para calçar munição calibre 22, além de dois capacetes de cor preta. Com tudo isso, José foi convidado a mais uma vez visitar as confortáveis dependências da 8ª Delegacia Regional de Polícia. Ficará fechado. Resta saber até quando.

Foto: Patrulha RV

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora