28 de Abril de 2017

Polícia fecha desmanche de carro roubado em Rio Verde

Um homem foi detido

Em apoio ao serviço reservado da PM uma equipe da CPE deslocou ao local do fato, onde segundo informações dos mesmos havia um veiculo furtado/roubado no local e que estaria sendo desmontado.

Ao chegar no local foi surpreendido David Eduardo da Silva, desmontando uma GM/D20 de cor branca, que ao ser checado junto ao sistema constou queixa de furto/roubo. Ao ser indagado sobre as procedência do veiculo relatou que teria comprado em Goiânia, mas sabia da origem delituosa do veiculo.

No local havia varias peças e carcaças de outros veículos, sendo que uma delas trata-se de GM/S10 4×4, a qual também possui registro de furto/roubo ocorrido em Uberlândia. Em um galpão ao lado do local onde também funciona um ferro velho de origem duvidosa se encontrava Denis Wilton Viana, o qual foi conduzido para a DP para esclarecimentos.

A Delegada Drª. Thaisa entrou em contato com a ação urbana para que fosse lacrado  administrativamente o local por haver veículos e grande quantidade de peças de origem duvidosa, sendo impossível a condução para a DP. Diante do exposto foram conduzidos os dois envolvidos e as duas camionetes para a DP para as providências devidas.

Plantão JTI

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora