29 de Julho de 2016

Polícia Civil prende traficante perigoso

Ele é acusado de mandar matar seus desafetos

Na manhã desta quinta-feira, 28/07/2016, JEFERSON MOREIRA RODRIGUES, 23 anos, foi preso por Agentes de Polícia do Grupo de Investigação de Homicídios de Rio Verde-GO, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, na casa dele no Bairro Promissão.

Segundo o Delegado do GIH, Welington Lemos, JEFERSON é investigado por ser o mandante de DOIS crimes de homicídio consumado e de UMA tentativa de homicídio, além de ser também o autor de outra tentativa de homicídio.

No momento da prisão, os Policiais Civis apreenderam na casa do INVESTIGADO uma quantidade considerável de maconha, cerca de trinta "pedrinhas" de crack, uma balança de precisão, quase MIL REAIS em dinheiro trocado e alguns telefones celulares produtos de furto/roubo, motivo pelo qual além de ter sido preso preventivamente em virtude do referido mandado, JEFERSON também foi preso em flagrante delito pelos crimes de TRÁFICO DE DROGAS e RECEPTAÇÃO DOLOSA.

OS CRIMES:

No dia 28 de setembro de 2015, no Bairro Promissão, WELTON ROSA DA SILVA, 30 anos, foi vitima de uma tentativa de homicídio.
A investigação comprovou que Jeferson cometeu o crime porque a vitima tentou lhe comprar drogas, utilizando-se de uma nota falsa.

No dia 17 de janeiro de 2016, ADILSON BATISTA DOS SANTOS, 46 anos, foi assassinado também no Bairro Promissão. Segundo a investigação, o motivo do crime foi devido a uma discussão momentos antes ocorrida dentro de um bar entre JEFERSON e a VÍTIMA. Contrariado com o desentendimento, JEFERSON mandou que um menor de idade matasse ADILSON, fornecendo para tanto a ARMA DE FOGO utilizada no crime.

No dia 06 de março de 2016, MAYONE MARTINS DUARTE, 20 anos, foi assassinado no estacionamento de uma casa de eventos localizada no Residencial Água Santa. Na ocasião, a vítima FERNANDO SILVA VIANA também foi atingida pelos disparos, no entanto, sobreviveu ao episódio criminoso. A investigação apurou que JEFERSON foi novamente o mandante de tais crimes, entregou a ARMA DE FOGO utilizada para outro menor de idade, ordenando que ele atirasse nas vitimas, sendo o motivo dos crimes uma rixa entre ambos.

Ainda segundo o delegado Wellington Lemos, além de atuar intensamente no tráfico de drogas na região do Bairro Promissão, o INVESTIGADO é conhecido pelos rivais por ostentar armas de fogo e ameaçar seus desafetos.

“É um individuo violento que tentar se impor a qualquer custo para ser temido não somente no bairro onde mora como em outros bairros”, concluiu o delegado.

Fonte: Assessoria de Imprensa 8ª DRP

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora