22 de Abril de 2015

Polícia Civil prende homem em Caldas Novas

Ele é acusado de de estuprar filha e sobrinha

Paulo César da Cunha, de 29 anos, foi preso no dia 15 de abril, em Caldas Novas, no sul de Goiás, suspeito de estupro contra uma sobrinha de 3 anos e a filha, de 4. Segundo a Polícia Civil, ele já tinha sido condenado em 2006 por ter estuprado outra sobrinha, que à época do crime tinha 6 anos.

Segundo a delegada Sabrina Leles, da Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA), responsável pelo caso, o homem cumpriu pena de um ano pelo estupro da sobrinha e estava preso até cerca de um mês atrás, quando foi liberado pela Justiça. “Os crimes contra a filha e sobrinha aconteceram nesse intervalo em que ele foi solto e a última semana”, afirma.

A Polícia Civil tomou conhecimento dos crimes depois que a filha do suspeito foi atendida em uma unidade de saúde da cidade. Na ocasião, ela apresentou quadro de infecção por doença sexualmente transmissível. A unidade acionou o Conselho Tutelar e a Polícia Civil, que investigou o caso. Segundo a delegada, a sobrinha também possui lesões na área genital.

As duas meninas foram recolhidas pelo Conselho Tutelar enquanto é investigado se os familiares das crianças foram coniventes com os crimes. O suspeito foi autuado por estupro de vulnerável e pode ser condenado a pena de até 15 anos para cada crime. Ele está detido na unidade prisional de Caldas Novas.

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora