04 de Março de 2016

Polícia Civil e Polícia Militar prendem quadrilha de traficantes em Jataí

Grupo atuava na região do Lago JK

Operação conjunta da Polícia Civil, através dos Grupos Especiais Genarc/Gepatri, e da Polícia Militar, prendeu em flagrante, no dia 1º de março, uma quadrilha de traficantes em Jataí e apreendeu quatro tabletes de maconha, balança digital, além de outros objetos cuja procedência pode ser ilícita.

Na oportunidade, foram presos Maria Gilvânia de Lima, Stanley Nunes de Lima e Romilso de Morais, e apreendido o adolescente M.D.N.L. De acordo com as investigações, os integrantes da quadrilha vendiam entorpecentes na região da “baixada”, próximo ao Lago JK e escondiam a droga em casa, na Rua José Pereira Resende. Entretanto, no dia 11 de março de 2015, a polícia cumpriu busca na referida casa e apreendeu grande quantidade de maconha, resultando na prisão em flagrante de Stanley e de mais três pessoas. Com o monitoramento da polícia, eles mudaram o esconderijo da droga.

A polícia, então, descobriu o novo endereço dos traficantes e passou a monitorar o local. No momento da prisão, Maria Gilvânia, Sebastião Fernandes e o menor estavam na casa, no momento em que Stanley e Romilso chegaram no local para receber um pacote de droga. A dupla foi perseguida e se envolveu em acidente de trânsito. Na mochila que eles carregavam estavam quatro tabletes de maconha e balança de precisão.

Assessoria de Imprensa da Polícia Civil

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora