17 de Fevereiro de 2017

PM recupera eletrônicos, arma e joias

Policiais também apreenderam no local R$ 5.000 em espécie

Após denúncia anônima que havia uma movimentação estranha de pessoas em uma residência na Rua Peroba, no Residencial Veneza, o serviço reservado do 2º BPM passou a monitora o local.

No período da tarde, os policiais viram uma VW Saveiro de cor branca sair da residência, momento em que solicitou apoio de uma viatura para abordar o veículo. No entanto, o condutor não obedeceu às ordens e empreendeu fuga e não foi possível a abordagem.

Em seguida, foi verificado que havia outras pessoas na casa. Logo foi montado o cerco e os policiais adentraram a residência, sendo possível fazer a detenção de Ezequiel Oliveira Martins de 23 anos, Gabriela Cavalcante Resende de 20 anos e apreender duas menores.

Na casa foram encontrados uma grande quantidade de objetos produtos de furto, tais como: joias; relógios; celulares; TVs; vídeo-game; várias máquinas de carpintaria ; muitas peças de roupas ainda com etiqueta; uma pistola; 2 Motos; 1 Fiat Strada; baterias para carros; várias mercadorias de ferragista; R$ 5.000,00 em dinheiro; maconha; vários capacetes; pneus para carro e outros. Esses indivíduos são suspeitos de praticar diversos furtos na cidade nos últimos dias, inclusive em uma joalheria, pois o proprietário da mesma reconheceu algumas peças e relógios.

Comunicação e Notícias

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora