09 de Dezembro de 2014

PM de Rio Verde recupera três veículos

Trabalhos aconteceram durante último final de semana

Abordagens seletivas a veículos com características idênticas àqueles que foram produtos de furto e/ou roubo trazem resultados surpreendentes. Foi o que aconteceu na cidade de Rio Verde, durante o policiamento do último final de semana, resultando na recuperação de 3 veículos.

Ser seletivo nas abordagens significa abordar exclusivamente veículos semelhantes àqueles que se procura. Pela manhã foi repassado ao policiamento relação dos veículos furtados e suas características, e bloqueios foram montados para as abordagens.

Temendo ser encontrado conduzindo veículo furtado (ou que furtaram) e parar atrás das grades, os autores logo os abandonam, e são encontrados pelos  policiais militares.

O primeiro foi encontrado na Rua Equador, bairro São Tomaz II, e tratava-se de um GM Corsa Milenium, cor prata, sem sinais de adulteração de chassi,  placa, e sem as chaves. Foi furtado em Rio Verde na madrugada do último dia 6 de dezembro.

O segundo veículo foi encontrado ao meio dia na Vila Renovação, tratava-se de um Fiat Uno eletronic, cor vermelha, também furtado na madrugada desse dia. Ambos veículos localizados próximos aos locais de abordagens policiais.

O terceiro veículo tratava-se de uma motocicleta Honda, cor vermelha, furtada dia 22 de novembro, dessa vez abordada pela equipe da CPE comandada pelo sargento Soares. O motociclista ao perceber aproximação da Força Policial evadiu. Ao ser abordado constatou-se que o veículo era produto de furto: Cadeia nele.

Seção de Comunicação Social do 2º BPM – Rio Verde, GO

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora