26 de Outubro de 2017

PM apreende 600kg de maconha

Região Sudoeste de Goiás tem se notabilizado pelas grandes apreensões

De acordo informações da 14ª CRPM, após receber uma denúncia anônima sobre um veículo que estaria transportando maconha do Paraguai, a equipe de inteligência, CPE 20, iniciou o monitoramento da GO-060 e com o apoio da equipe CPE Comando procedeu a abordagem no veículo Ford Focus, de cor branca, ocupado por Alan Benites Rodrigues, 21 anos (antecedentes criminais: tráfico).

Ao realizar a busca veicular foram encontrados no veículo 810 tabletes de maconha, totalizando mais de 600kg de entorpecente.

Ato contínuo, as equipes especializadas abordaram o veículo Renault Logan, ocupado por Kátia Aparecida Teodoro dos Santos, 35 anos, e Cristiano Aparecido Vieira, 39 anos, que realizavam a função de batedores da carga.

Diante dos fatos, os envolvidos Alan, Cristiano e Kátia foram conduzidos a Delegacia de Polícia Federal em Jataí para providências cabíveis.

O veículo Ford Focus, utilizado para transportar a droga, é também produto de roubo e o condutor do mesmo, Alan, possui um mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Pontaporã-MS, pelo crime de Tráfico de Drogas.

Plantão JTI

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora