03 de Janeiro de 2017

Operação da Polícia Civil leva mais de 40 para a cadeia

Confira todos os que foram detidos na Operação Guardião

A 8ª Delegacia Regional de Policia Civil de Rio Verde, no comando da delegada Taisa Antonello, deflagrou no último mês, a operação Guardião. Durante esse período, a Polícia Civil levantou os mandados de prisão em aberto na cidade, e distribuídos para as equipes que ficaram responsáveis pelos cumprimentos em regime de exclusividade.

Devido à dedicação dos policiais e um trabalho investigativo intenso foi possível localizar e prender as pessoas com mandados abertos.

Veja abaixo a relação de alguns individuos que foram presos.

Lucas dos Anjos Souza, mandado de prisão preventiva pelo crime de furto qualificado, tem passagens por furto qualificado, homicídio, tentativa de homicídio doloso, homicídio culposo, porte ilegal de arma de fogo e roubo circunstanciado.

Raimundo Lira Ferreira, mandado de prisão preventiva pelo crime de furto qualificado, tem passagens por dano, furto qualificado, porte ilegal de arma de fogo e receptação.

Alef Ramos da Silva, mandado de prisão de execução de pena pelo crime de roubo, com passagens por roubo, roubo de veículo e tráfico de drogas.

Luana Cardoso Rodrigues, mandado de prisão de preventiva pelo crime de roubo, com cinco passagens por furto e roubo.

Karolinne Dutra Rodrigues, mandado de prisão de preventiva pelo crime de homicídio qualificado.

Daiane dos Santos, mandado de prisão preventiva pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico.

Cacilda dos Reis Vieira, mandado de prisão de execução de pena pelos crimes de estelionato e furto.
 
Alessandra de Jesus Correia, mandado de prisão de execução de pena pelo crime de tráfico de drogas, com passagens por associação para o tráfico, furto e posse de drogas para consumo próprio.

Yara Lucia Oliveira Ramalho, mandado de prisão de execução de pena pelo crime de homicídio qualificado, com passagens por ameaça, associação para o tráfico, lesão corporal, posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas.

André Souza Oliveira, mandado de prisão de execução de pena, com passagens por ameaça, associação para o tráfico, homicídio doloso, lesão corporal, posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas.

Antoniel Barreto do Nascimento, mandado de prisão de execução de pena pelo crime de roubo, com passagens por receptação, roubo circunstanciado e roubo de veículo.

João Helio da Silva, mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro, com passagem por posse de arma de fogo.

José Eduardo Dantas do Nascimento, mandado de prisão de execução de pena pelo crime de roubo, com passagens por abandono material, ameaça, dano, posse de arma de fogo, posse para consumo e roubo circunstanciado.

Eduardo Ferreira da Silva, mandado de prisão de execução de pena, pelo crime de estelionato, com passagens por estelionato.

Leonardo Pereira da Silva Sousa, mandado de prisão de execução de pena pelo crime de roubo, com passagens por ameaça, dano qualificado, difamação e roubo.

Paulo Roberto de Souza, mandado de prisão de execução de pena, pelo crime de homicídio, com passagens por desobediência, direção perigosa e homicídio doloso.

Diogo Vieira de Souza, mandado de prisão de execução de pena, com passagens por lesão corporal, porte ilegal de arma de fogo, resistência, roubo circunstanciado e tráfico de drogas.

Wellington de Oliveira Silva, mandado de prisão de execução de pena de roubo, com passagem por roubo circunstanciado.

Francisco Rodrigo Jerônimo Ferreira, mandado de prisão preventiva, com passagens por ameaça, injúria, homicídio qualificado, homicídio tentado, posse ilegal de arma de fogo, roubo circunstanciado e tráfico de drogas.

Vitor Arantes Andrade, mandado de prisão de execução de pena, com passagens fuga de presídio, homicídio tentado, roubo circunstanciado e tráfico de drogas.

Almir Alves Ramos, dois mandados de prisão de execução de pena, com passagens por dano, fuga de presídio, furto, receptação e roubo circunstanciado.

Jose Edson Andrade, mandado de prisão de execução de pena, com passagens por apropriação indébita, associação para o tráfico e trafico de drogas.

Davi da Silva Oliveira, mandado de prisão preventiva pelo crime de furto, com passagens por ameaça, dano qualificado, desacato, furto qualificado, importunação ofensiva ao pudor e resistência.
 
Gilcimar Ferreira de jesus, mandado de prisão preventiva pelo crime de furto, com passagens por ameaça, exercício arbitrário das próprias razões, formação de quadrilha, lesão corporal e roubo qualificado.

Alessandro Camargo de Oliveira, mandado de prisão preventiva, com passagens por ameaça, lesão corporal e receptação.

Almir Augusto de Souza Ferreira, mandado de prisão preventiva, com passagens por porte de arma branca, posse para consumo, furto qualificado, homicídio doloso, tentativa de homicídio, e roubo qualificado.

Josiel Rodrigues da Silva, mandado de prisão preventiva, com 7 passagens por furto qualificado, posse para consumo, receptação, roubo qualificado e duas passagens por tráfico de drogas.

Lucas Fernandes Nogueira, mandado de prisão preventiva, com passagens por furto qualificado, homicídio doloso, porte ilegal de arma de fogo, posse de drogas para consumo, receptação, trafico de drogas, e três passagens por roubo qualificado.

Marcos Vinícius Oliveira Dias, mandado de prisão preventiva, com passagens por ameaça, dano, homicídio doloso, injúria, posse de arma de fogo, tráfico de drogas e roubo qualificado. Romário Souza Campos, mandado de prisão preventiva, com passagens por posse para consumo, receptação, dois roubos qualificados.

Thiago Pereira Costa cumprimento de mandado de prisão preventiva, com passagens por ameaça, porte ilegal de arma de fogo, receptação, e três roubos qualificados.

Wellington Marques, mandado de prisão preventiva, com passagens por desacato, dirigir embriagado, furto qualificado, estelionato, três roubos qualificados e tráfico de drogas.

Wellington Alves de Carvalho, cumprimento de mandado de prisão preventiva, com passagens por furto qualificado e tráfico de drogas.

Valdvino Souza dos Santos, mandado de prisão preventiva com passagens por lesão corporal.

Alberto Henrique de Oliveira Alves cumprimento de mandado de prisão preventiva, com passagens por dirigir embriagado, posse para consumo, e dois roubos qualificado.

Leonilson Araujo Pereira cumprimento de mandado de prisão preventiva e com passagem por roubo qualificado.

Luan Victor Alves Aguiar, mandado de prisão preventiva, com passagens por roubo qualificado. No total mais de 40 pessoas foram presas.

A delegada Regional Taisa Antonello parabenizou os policiais civis que se desdobraram para conseguir Localizar e prender os suspeitos.

Alguns foram localizados em casas de parentes e amigos, e outros nos presídios da cidade onde estavam presos por outros crimes.

“Com esse trabalho além de retirarmos das ruas alguns criminosos que provavelmente cometeriam novos crimes no fim do ano, evitamos que bandidos encarcerados pudessem deixar s presídios através de alvará de soltura”, disse a delegada.

Entre os presos tem indivíduos com mais de dez passagens pela policia.

Plantão Policial RV

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora