17 de Agosto de 2015

Noite de fúria em Jataí

Homem mata cachorro e atira em três pessoas em bar da cidade

Por volta das 2h30min deste sábado, 15 de agosto, a viatura policial composta pelo sargento Nascimento e pelo soldado Bonifácio se deslocou ao Centro Médico de jataí para registrar uma ocorrência de tentativa de homicídio.

No hospital os policiais foram informados que três pessoas se encontravam hospitalizadas com ferimentos provenientes de disparo de arma de fogo.

Os policiais foram informado por Francisco Alves Diniz, 29 anos, uma das vitimas, que ele estava em um bar de sua propriedade na AV. W 2, no setor Epaminondas em Jataí, quando chegou um indivíduo identificado como David, vulgo “Gauchinho”.

Segundo o proprietário do bar, ele percebeu que o David estava armado e então pediu que ele se retirasse do bar. David saiu do recinto  e foi em direção ao seu veículo. Neste momento um cachorro ficou latindo em sua direção, do nada David  retornou do veículo e foi em direção ao animal, e de arma em punho  o matou, atirando na cabeça do cão.

Não satisfeito, o autor  passou a atirar contra as pessoas que estavam ali no bar. Além do proprietário do comércio, também foram baleados  Jackson  Souza da Costa Silva  Portela, 21, anos, e o menor U. R. S., de 16 anos. Os três baleados foram socorridos por terceiros e levados ao Centro Médico de Jataí, onde se encontram hospitalizados. O proprietário do bar teve que passar por uma cirurgia.

O autor desta barbárie, após efetuar os disparos fugiu do local em um veículo VW Gol de cor branca, e até o momento não foi localizado.

Plantão JTI

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora