10 de Novembro de 2015

Mulher sofre tentativa de homicídio na Morada do Sol

Principal suspeito do crime é o ex-marido da vítima, que foi visto fugindo do local em uma caminhonete

Uma mulher de 32 anos foi alvejada com um tiro na cabeça na tarde desta segunda-feira em Rio Verde, 9 de novembro, ao visitar sua filha, uma criança que mora com pai desde a separação do casal, há aproximadamente 15 dias.

De acordo com relatos da ocorrência policial, Aline Mendes Ferreira, teria ido à residência de seu ex-marido Cláudio Antônio Siqueira, 62, na Rua José Iran, com o intuito de visitar sua filha e, algum tempo depois, segundo testemunhas, foi ouvido o barulho de um disparo de arma de fogo. Logo em seguida, Aline foi encontrada ferida com um tiro na cabeça.

Segundo as informações da Polícia Militar, Cláudio Antônio, vulgo Cláudio Queixada, estava separado da vítima há aproximadamente 15 dias e teria dito em outras oportunidades que mataria Aline e posteriormente, cometeria suicídio. O mesmo fugiu do local em uma caminhonete Triton.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou socorro à vítima, a qual foi encaminhada à UPA – Unidade de Pronto Atendimento, onde continua em estado grave.

Por Sousa Filho - Plantão JTI

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora