11 de Julho de 2014

Mulher presa no Setor Pauzanes

Traficante havia vendido maconha para adolescente de 15 anos

Ainda nos primeiros minutos desta sexta-feira, 11 de julho, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima de que uma residência localizada na Rua Luzia Seabra, no Setor Pauzanes, servia de ponto de venda de drogas para a vizinhança. Os Soldados Pena e nascimento foram então para o local para realizar o patrulhamento.

Após alguns minutos, os policiais flagraram um adolescente, V. de 15 anos, saindo do local. Assim que percebeu a presença da viatura, o menor correu de volta para dentro da residência.

Os policiais entraram no local e começaram a fazer uma varredura. Com o menor, os homens de farda encontraram uma porção de maconha e R$ 206 em espécie. Questionado sobre onde e como teria adquirido a droga, o menor confessou aos policiais que a dona da casa, Ana Paula Lira Acácio, de 20 anos, teria lhe vendido o tóxico.

Os policiais fizeram então uma busca domiciliar, e encontraram várias porções de maconha escondidas debaixo de um colchão. Ana Paula foi detida em flagrante por tráfico de drogas e encaminhada para a Delegacia.

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora