08 de Janeiro de 2013

Moto do Além atacou no Bairro Popular

Vítima levou dois tiros

Ocorrência de ontem, 7 de Janeiro de 2013. Por volta das oito horas da noite, Fernando, de 27 anos, caminhava pela Rua 75, no Bairro Popular. De repente, ele ouviu seu nome ser chamado. Era um homem montado em uma moto. Fernando, meio sem pensar e de maneira até inocente, foi averiguar.

Assim que Fernando se aproximou, o sujeito que estava na moto sacou uma arma de fogo e começou a cuspir balas no rumo de sua vítima. Porém, Fernando teve sorte. Seu algoz ou estava muito nervoso ou não tinha muita habilidade com o revólver. O agressor disparou cinco vezes. Dois tiros atingiram Fernando. Um acertou o braço e o outro pegou de raspão no tórax. Depois de quase descarregar sua arma, o Motoqueiro do Além acelerou seu veículo para trilhar o caminho do mal em outra vizinhança.

Fernando foi atendido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento. A vítima, até o fechamento desta nota, passava bem. A Polícia foi chamada. Cabo Nunes e Soldado Ericson compareceram ao local. Os dois fizeram vários patrulhamentos, mas a falta de maiores informações sobre quem seria o agressor impediram uma identificação do bandido. As investigações continuam.

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora