13 de Outubro de 2011

Moto do Além ataca na Vila Borges

Vítima ainda se encontra hospitalizada

Ocorrência desta noite, já nas primeiras horas do dia 13 de outubro. Argemiro, de 19 anos, estava em uma festa na Rua da Esperança, na Vila Borges. Era mais um dia comum em sua vida. Estava com os amigos. Festinha bem comum. Uma cervejinha, um churrasquinho. Nada muito fora do comum.

Argemiro precisou sair um pouquinho para a rua. O barulho não o deixava escutar quem falava do outro lado da linha no seu celular. Ele precisava de um pouco mais de tranquilidade. Ele colocou os pés na rua e foi discar. Antes que pudesse fazer qualquer coisa, foi surpreendido por um sujeito que o abordou. O elemento, que Argemiro não conseguiu reconhecer, estava em uma Honda Biz preta. O sujeito na moto então sacou um revólver e disparou várias vezes contra Argemiro.

Felizmente, o agressor não era muito bom de pontaria. Apenas um tiro acertou. Atingiu a cabeça de Argemiro, mas não foi fatal. A vítima foi atendida pelo SAMU e encaminhada à UPA, onde chegou consciente e deu a Cabo Alan e Soldado Genilson detalhes sobre o ataque que havia sofrido. Até o momento, a vítima estava estável.

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora