28 de Outubro de 2015

Menores detidos por roubo a estudantes

Trio de criminosos foi detido por policiais civis

Na manhã desta terça-feira, 27, a Polícia Civil de Rio Verde, através do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais, prendeu três menores que haviam assaltado estudantes na saída de um colégio.

Segundo o delegado Welington Lemos, após receberem a informação de que três pessoas em um Fiat Uno branco, placa KEH-3230 de Rio Verde haviam assaltado dois estudantes na saída de um colégio, os agentes realizaram inúmeras diligências até o momento em que encontraram o veículo suspeito com os três menores, sendo um deles de posse do celular levado no roubo.

Durante essa ocorrência, os policiais se depararam com outro menor empurrando uma motoneta 50cc preta. O Infrator havia acabado de furtar o veículo em frente a um shopping da cidade.

Ainda segundo o delegado, o menor, que possui várias outras passagens pela polícia pelo mesmo crime, na delegacia assinou um Boletim de Ocorrência Circunstanciado e foi liberado.

Os demais estão apreendidos à disposição da Justiça.

“Ele é um dos que mais furta motos em Rio Verde, mas não pode ficar apreendido, devido ao Estatuto da Criança e do Adolescente”, concluiu o delegado”.

Plantão Policial RV

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora