22 de Junho de 2017

Ladrões tentam arrombar casa e são recebidos a bala

Bandidos fugiram correndo e deixaram moto para trás

No final da noite desta segunda-feira, por volta de 23h00, a Polícia Militar de Rio Verde foi acionada via COPOM para comparecer na Rua 18, Parque dos Buritis II. No local, o morador, de 29 anos, disse ser vítima de tentativa de furto em sua residência.

Ele relatou que dois indivíduos desconhecidos chegaram a sua residência usando capacetes e blusas de cores amarela e vermelha, consecutivamente, e usando um “pé-de-cabra” forçaram o cadeado com o intuito de quebrá-lo e invadir a casa para que pudessem cometer o furto, pensando assim, que o seu proprietário não estivesse no local.

Para defender seu patrimônio, o moradorefetuou 4 disparos de arma de fogo com o intuito de espantá-los. Os indivíduos assustados fugiram deixando para trás a motocicleta Honda/CG 125 FAN, cor preta, placa NKF-8406 de Goiânia, a qual foi apreendida e conduzida ao pátio do 2º Batalhão da PM ficando à disposição da autoridade competente.

Um pouco mais cedo, portanto, às 22h30, a vítima já havia registrado Ocorrência informando que indivíduos haviam virado as câmeras de segurança da residência.

O morador foi apresentado na Delegacia de Polícia juntamente com uma Pistola IMBEL, modelo MD1 devidamente registrada em seu nome. A vítima foi ouvida e liberada.

Sousa Filho Notícias

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora