02 de Abril de 2014

Ladrão preso no Jardim Adriana

Bandido havia acabado de furtar residência e foi seguido por vítima

Um morador do Jardim Adriana teve uma surpresa extremamente desagradável ao chegar a sua residência na manhã de ontem, 1° de abril. Apesar de ser dia da mentira, o que ele viu era a mais pura realizada: uma janela havia sido arrombada e sua casa estava revirada, com muitos itens jogados a esmo pelo local.

No mesmo instante, a vítima, que mora na Rua José Veloso, começou a perceber que alguns itens estavam faltando. Dentre eles, um notebook. O morador começou a procurar por outros itens faltando, quando trombou com a figura diabólica de Diego Silva, de 32 anos em sua residência. Diego era um visitante indesejado. E ficou tão assustado quanto o morador. O ladrão saiu correndo da residência com vários objetos, crente que iria escapar tranquilamente.

O que Diego não sabia era que o morador iria segui-lo à distância. Por telefone, a vítima avisou a Polícia e foi dando seguidamente a sua localização. Sargento Correia e Soldado Diel foram até o local e interceptaram Diego. Com autor foi encontrado uma maleta com diversas bijuterias, um notebook, um recipiente contendo moedas antigas e outros pequenos objetos. Diego foi detido em flagrante. Passa temporada na Casa de Prisão Provisória.

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora