23 de Outubro de 2014

Ladrão de picanha preso

Menor foi detido por populares até a chegada da Polícia

Por volta das 15h30 de ontem, 22 de outubro, um rapaz de 17 anos entrou no Supermercado Bretas, no Shopping Rio Verde. Ele caminhou pela loja por alguns minutos e parou no açougue do local. Na seção de carnes embaladas, ele observou várias peças. Talvez quisesse fazer um churrasco com os amigos.

Depois de analisar várias peças, decidiu escolher uma bela picanha. Uma peça grande, de mais de 1,5 kg. Ele queria levar a carne para sua casa. Só não queria ter que pagar por isso. O rapaz colocou então a carne em uma sacola plástica que trazia consigo e deu no pé. Saiu correndo em alta velocidade dentro do supermercado.

Mas o rapaz não contava que um funcionário do estabelecimento observava tudo. Ele chamou a ajuda de outras pessoas e saiu em perseguição ao ladrão, que acabou sendo detido na esquina do shopping. A PM foi até o local. Assim que os policiais chegaram, averiguaram que o rapaz era procurado por furto, roubo e tentativa de homicídio. O jovem contou aos policiais que estava furtando para trocar a mercadoria por entorpecentes.

O menor foi levado para a Delegacia, onde graças ao Estatuto da Criança e do Adolescente receberá todas as benesses possíveis para cometer mais crimes na semana que vem.

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora